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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      Marketing digital: conceitos e práticas. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Marketing digital: conceitos e práticas. (2022). Marketing digital: conceitos e práticas. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SHIMABUKURO, Eric Sussumo. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Shimabukuro, E. S. (2022). As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ANUNCIANTES, MARKETING ON-LINE, PORTFÓLIOS, LÓGICA FUZZY

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      JACOMINI, Guilherme Colombo. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jacomini, G. C. (2022). Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
    • NLM

      Jacomini GC. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
    • Vancouver

      Jacomini GC. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, VENDAS

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    • ABNT

      MARMO, Marco Aurélio de Almeida. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marmo, M. A. de A. (2021). Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
    • NLM

      Marmo MA de A. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
    • Vancouver

      Marmo MA de A. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MODA, SHOPPING CENTERS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      COELHO, Ricardo Limongi França et al. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 22, n. ja/abr. 2021, p. 133-160, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, R. L. F., Dias, A. P. C., Silva, A. L. B. da, Oliveira, D. S. de, & Freire, O. B. de L. (2021). Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 22( ja/abr. 2021), 133-160. doi:10.13058/raep.2021.v22n1.1888
    • NLM

      Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
    • Vancouver

      Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
  • Source: Proceedings. Conference titles: Americas Conference on Information Systems - AMCIS Virtual Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PREMERO, Giovanna Rodrigues e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. 2020, Anais.. Atlanta: Association for Information Systems - AIS, 2020. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Premero, G. R., & Mantovani, D. M. N. (2020). Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. In Proceedings. Atlanta: Association for Information Systems - AIS.
    • NLM

      Premero GR, Mantovani DMN. Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Premero GR, Mantovani DMN. Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      MARMO, Marco Aurélio de Almeida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Resultados de uma reestruturação empresarial em uma agência de marketing digital. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/22.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marmo, M. A. de A., & Almeida, M. I. R. de. (2020). Resultados de uma reestruturação empresarial em uma agência de marketing digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/22.pdf
    • NLM

      Marmo MA de A, Almeida MIR de. Resultados de uma reestruturação empresarial em uma agência de marketing digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/22.pdf
    • Vancouver

      Marmo MA de A, Almeida MIR de. Resultados de uma reestruturação empresarial em uma agência de marketing digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/22.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING ON-LINE, REGRESSÃO LOGÍSTICA, TOMADA DE DECISÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ZANIBONI, Natália Cordeiro e MONTINI, Alessandra de Ávila. Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Zaniboni, N. C., & Montini, A. de Á. (2020). Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=
    • NLM

      Zaniboni NC, Montini A de Á. Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=
    • Vancouver

      Zaniboni NC, Montini A de Á. Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, MARKETING ON-LINE, GESTÃO DO CONHECIMENTO, CAPITAL INTELECTUAL

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    • ABNT

      NANÓ, Andrea Mandorino e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Dificuldade de contratação de profissionais no marketing digital. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/57.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nanó, A. M., & Almeida, M. I. R. de. (2020). Dificuldade de contratação de profissionais no marketing digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/57.pdf
    • NLM

      Nanó AM, Almeida MIR de. Dificuldade de contratação de profissionais no marketing digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/57.pdf
    • Vancouver

      Nanó AM, Almeida MIR de. Dificuldade de contratação de profissionais no marketing digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/57.pdf
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRUTICULTURA, EXTENSÃO RURAL, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      PASCHOALINI, Lucas Visentim et al. Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paschoalini, L. V., Mantelatto, B. H., Simão, G. H., Silva, S. H. da, & Roque, T. P. (2019). Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Paschoalini LV, Mantelatto BH, Simão GH, Silva SH da, Roque TP. Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Paschoalini LV, Mantelatto BH, Simão GH, Silva SH da, Roque TP. Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      LEAL, Dalila Vieira. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leal, D. V. (2019). A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
    • NLM

      Leal DV. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
    • Vancouver

      Leal DV. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      YODA, Fernanda Sayuri. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Yoda, F. S. (2019). Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • NLM

      Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • Vancouver

      Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, VESTUÁRIO INFANTIL

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    • ABNT

      COLANTUONO, Leticia Carvalho e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Colantuono, L. C., & Shiraishi, G. de F. (2018). Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
    • NLM

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
    • Vancouver

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, MARKETING ON-LINE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      RAPOSO, João Francisco. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Raposo, J. F. (2018). Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
    • NLM

      Raposo JF. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
    • Vancouver

      Raposo JF. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, VESTUÁRIO INFANTIL

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    • ABNT

      COLANTUONO, Leticia Carvalho e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Colantuono, L. C., & Shiraishi, G. de F. (2018). Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, PALAVRAS-CHAVE, MOTORES DE BUSCA, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ARAÚJO, Andréa Nunes de. A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, A. N. de. (2018). A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/
    • NLM

      Araújo AN de. A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/
    • Vancouver

      Araújo AN de. A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      NEVES, Carolina de Souza e CERANTOLA, William. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. Tradução . São Paulo: ECA /USP, 2018. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neves, C. de S., & Cerantola, W. (2018). Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. In . São Paulo: ECA /USP.
    • NLM

      Neves C de S, Cerantola W. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. São Paulo: ECA /USP; 2018. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Neves C de S, Cerantola W. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. São Paulo: ECA /USP; 2018. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, ANÚNCIOS ONLINE

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2017). Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • NLM

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • Vancouver

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/

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